quinta-feira, setembro 1

Vivendo e aprendendo.


Eu estou aprendendo a ouvir mais.
Eu estou tentando me importar menos.
Eu estou aprendendo a calar mais.
Eu estou tentando ser mais atenta.
Eu estou aprendendo a confiar mais .
Estou aprendendo a confiar menos... (o critério varia quanto à pessoa)
Estou aprendendo a guardar pra mim o que é meu.
Aprendendo a compartilhar menos os meus segredos.
Eu estou aprendendo a manter a minha privacidade.
Venho dando todo o tempo do mundo para mim...
Estou procurando dar valor ao que realmente merece.
E aprendendo que as pessoas não precisam de opinião em tempo integral sobre o que se deve ou não fazer,
qual conduta seguir (embora às vezes merecessem.). 
Calo.
Não por medo de ferir ( cada qual que se contente com suas verdades, doa a quem doer),
simplesmente porque algumas pessoas (assim como eu) têm suas verdades absolutas, portanto,
forçariam uma compreensão inexistente ao que digo, o que não levaria a lugar algum.
Não, nem tento! 
Perda de tempo.
Praticando a reflexão, o desapego. Cada vez mais ando com minhas próprias pernas.
Mudança, amor-próprio, egocentrismo. Ouvir mais, falar menos. Dose...canalização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário